ACONTECE COM VOCÊ???

Não odeio meu passado, ainda que ele tenha me proporcionado experiências ruins ele foi a minha base, a junção de erros e acertos no decorrer do caminho que percorri construíram a minha fortaleza. Valorizo minhas memórias, alguns podem ver muitas cicatrizes, mas a verdade é que elas são o mapa para encontrar quem realmente eu sou.

As pessoas que participaram da minha história, muitas já se perderam no caminho e por mais que eu lutasse contra isso, umas passaram por mim e outras ficaram para trás. Quando penso nisso sinto um pouco de melancolia, lembro de nomes, rostos... Cada pessoa teve sua importância e lamento a distância que nos separa. Penso em ligar, escrever, visitar, será que ainda seremos os mesmos? Acho que não... É estranho lembrar-me de alguém que jamais pensei um dia poder esquecer.

Passado, presente, futuro... Devo lembrar com carinho, viver intensamente, programar, sonhar (só um pouco) e ainda fazer tudo nessa ordem? Nada fácil... E sabe o que é mais louco? Ter a exata consciência disso dá um medinho, mas é bom pra Caramba!!!