Vitalidade do prazer

Tem dia que a gente acorda tão bem, parece até que passou a noite praticando sexo, ou que comeu uma barra de chocolate inteira, de preferência amargo para não sentir remorso.

Tamanha é a saciedade da mente, do corpo e da alma. Sensação de que os hormônios estão equilibrados. Por isso provocam relaxamento mental e físico, proporcionando uma onda de energia contagiante.

E ai vem àquela vontade deliciosa de escrever sobre essa comoção, de como é bom se sentir vibrante, feliz, estimulada por um combustível de qualidade natural, que vem de dentro e às vezes não permitimos vivenciá-lo em sua grandeza. Tudo ao redor se torna inspirador.

Além de escrever, eu gosto de fotografar, e nesses momentos eu viajo numa realidade paralela, subjetiva e criativa que beneficia e deixa significados na memória.

Por meio dessa interação eu me aproximo da fruição entre as duas linguagens, escrita e imagem, e me transporto, e experimento sensações que me faz muito bem!

Descubra a sua vitalidade do prazer, seja a sua própria janela paralela, desfrute momentos de bem estar. Tenha uma boa viagem!

Para finalizar, um verso da composição Tatuagem, de Chico Buarque.

Que dá sucessão por algum tempo, de começo, meio e o fim dessa descrição.

Quero ficar no teu corpo

Feito tatuagem

Que é pra te dar coragem

Prá seguir viagem

Quando a noite vem...

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 22/06/2011
Reeditado em 22/06/2011
Código do texto: T3050120