Atitude em mudar

Existencialmente devemos mudar velhos hábitos, parar de falar e passar a fazer.

Nós enquanto espíritos, devemos aprender a melhorar e estarmos receptivos ao que buscamos.

É muito fácil pedirmos a Deus: me de sabedoria - me de paciência - me de paz - me de força... contudo para chegarmos ao objetivo que almejamos devemos entender que Deus está em nós, portanto ele não deve nos dar nada e sim nós é que devemos descobrir que aquilo que precisamos está dentro de nós mesmos.

Desta forma, chegar ao objetivo que almejamos não deve ser cedido por Deus e sim alcançado por nosso mérito, pois o que pedimos está em nós, apenas não confiamos, não conhecemos, não atuamos (Deus nos deu livre arbítrio, não faz por nós) - nos dá ferramentas para vencer, devemos guerrear e nos superar - sempre...

Ninguém nos leva a um mundo melhor e sim o nosso esforço é que nos faz melhorar, ou seja, Deus nos dá os meios e nós criamos os resultados.

Na maior parte do tempo temos preguiça espiritual, entregamos nossas necessidades nas mãos de Deus e não atuamos com a fé e perseverança necessária.

Efetivamente devemos pedir a Deus para conquistar o nosso "EU", analisando o corpo e o espírito como um todo, a conclusão é que: Deus tem que vir até nós ou nós devemos ir até Deus?