NEM SEI

INFERNO? não deve existir, se depois de tudo que passei aqui ainda existir algo pior, nao, nao deve existir. algo que te levante, alguem que te de a mão, o ombro, que te ache maravilhosa, que diga que vc nao é feita sob medida, mas que vc é pérfeita pra si, ser perfeito pra si mesmo é bem pior que ser perfeito pra outro, seus olhos são sagazes, incriminatórios, julgadores, inquiridores, sabem teus segredos, sabem teus medos, Medo do escuro? faz-me rir. Medo da morte? me leve de mãos dadas. Um toque sem resposta. uma amor sem reciprocidade, um afago sem o toque, um carinho no escuro, o pensamento galopeante em direção ao nada, ao abismo, ao desespero, ao caos, o coração vacilando entre ser e existir, entre ir ou voltar, entre morrer ou morrer. Haverá esperança? ou essa é apenas uma palavra a mais no aurélio, não há significado, ou qual será o significado? Ser a eterna vitima, do sistema, do governo, do mais forte, do mais cruel, do mais podre. Ou ser a eterna vitima do mais puro, do mais sincero, do mais fiel? levar ou deixar-se levar? Morrer ou nadar ate a ilha? lutar ou sucumbir? Pq haveria apenas um caminho? ou apenas uma resposta? Pra ser fácil pra mim e p vc? Claro que não!!!! Foda-se, vai 'subindo' um dia de cada vez, como os loucos, poetas e insanos, um dia, uma hora, um minuto um segundo. Quem se importa se eu me quedar sozinho? quem haveria de querer quedar-se juntamente com outrém?

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 23/06/2011
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T3053259
Classificação de conteúdo: seguro