Frenesis

A vida é feita de constantes zigue-zagues da realidade e do engano, que a todo momento se descobre que aquilo que sempre foi tão verdadeiro, passa num momento, como ilusão. Que belo engano!

Isso me faz supor muitas coisas e me vejo mergulhada num rio de estranhas sensações entre dois mundos que se completam pelas diferenças e incertezas. Como um livro, o qual se viram páginas que não serão mais lidas, e podem ser deixadas pra trás, ou relembradas voltando ao passado. Nada disso, não há tempo de voltar, apenas lembre daquilo que guarda na memória, mas bem momentaneamente, pois nem pra isso há tempo.

Lembre de momentos que são vividos pela continuidade dos fatos e atos e beijos e abraços. Deixe-me beijá-lo agora, e depois, e relembro como foi antes, para tudo continuar, como se fosse um recomeço sempre, com a sensação intensa da primeira vez em que te vi. Não tive nem como me acostumar. Não podemos viver com medo de tropeçar no mesmo erro, porém não o esqueça, previna-se, mas não tenha medo de viver.

Não virá mais para mim, deixo que vá, nunca esteve perto para se afastar, então que permaneça a distância. Sem palavras, nem recados, e queria dizer também pensamentos, porém esses não posso contê-los, do contrário estaria morta minha mente, e meu coração somente sente que não vale a pena bater tanto por quem não faz questão de mantê-lo vivo. Que viva só, mas viva. E não se aproxime quem o faz acelerar por algum tempo. Seja pela eternidade ou não apareça ninguém na varanda de meus sonhos coloridos.

Digo adeus então, a quem nunca foi. Pois são apenas memórias de uma inspiração de poeta, quem disse que são reais. Vale lembrar. A vida é bela para aqueles que sonham.