Instituições de ensino

Nos últimos anos nossas instituições de ensinos vêm sofrendo uma onda de barbárie que é inadmissível em um lugar que tem como missão formar indivíduos indeléveis na arte de salvaguardar valores. Não vejo mais algumas escolas brasileiras como locais adequados para confinar uma criança por quatro ou cincos horas por dia. Os nossos governantes não garantem nem educação de qualidade, nem segurança, nem respeito pelos educadores, nem sinceridade nas suas pregações falsas pré-eleitorais. Não, de forma alguma que se deve confiar mais no tipo de aprendizado que os jovens estão recebendo nas escolas é visível a precariedade do ensino brasileiro, é inacreditável a inversão das causas atualmente em nossa sociedade onde a pretensão de um pai em se colocar um filho dentro da escola seria para aprender pelo menos alguns valores básicos, mas elas saem pela porta das instituições inegavelmente trôpegas sem se quer saber a diferença entre mal e mau. Por essas e outras razões é que os educadores de berço são peças fundamentais na estrutura de formação dos jovens brasileiros de hoje em diante. Eles precisam mais do que nunca de uma infância e pré-adolescência com um planejamento de ponta.