Incoerências

pensei mesmo que ia sofrer mais, mas no trigésimo dia me peguei quase 'sem saudade', foram só 450 ligações infrutíferas, rsrsrs. Mas a vida prossegue, a vida e o caos que ela se tornou. As mudanças me apavoram, mas para crescer é preciso mudar, acreditar que mudando o crescimento virá. Ou não. Mas se não se muda tudo permanece igual, a mesmice, a rotina, os hábitos, os vícios, então muda-se, mesmo que o coração esteja palpitando ansioso, querendo e temendo, vai se em frente na tentativa de melhoras. Mas meu Deus e se as coisas piorarem? São tantas ansiedades. Tantas incertezas, tanas marcas deixadas pelas decepções passadas, traumas, cicatrizes, que a vontade maior é se enfiar num cantinho, encolhidinho, feito bicho acuado e esperar a vida se findar. O mal de sonhar é acordar, mas o mal de não sonhar é viver em eterna agonia. Tantas escolhas erradas. tantos planos malfadados (isso se separa com hífen?), tantas e tantas incoerências, que em certo ponto do caminho tudo que se tem é insegurança. Imaginei que um amor me daria essa segurança, foi pior, ele me fez mais frágil (Trem minero). Família seria uma segurança, mas puxa, quem se atrai quando teu barco está afundando? Puxa, estou amarga hoje, mas quando você é ofendido torna-se amargo, e as ofensas foram se avolumando exponencialmente em um curto período de tempo, Sei que um dia votarei a escrever sobre a beleza do sol e das flores, mas primeiro preciso colar meus pedaços de novo, pela enésima vez. Enésima: não sei quanto é isso, mas é interessante. E quando me colar de novo, vou adorar poder falar de borboletas e cabelos, perfumes e moda. Ou sobre o preço do pão. Até quem sabe do sonho do homem de ir para Marte. Por enquanto vou deixando um rastro de torturas que causam, impactam até a mim mesma por que sempre acabo me fazendo a mesma pergunta: quanto sofrimento é capaz de suportar a alma humana? morre-se por agonia? espero e acredito que não. Então vou indo, Tudo bem? td bem!!!!!

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 29/06/2011
Código do texto: T3065278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.