AUSENTE E REALMENTE PRESENTE

JFoi tão bom estar com você... Parecia uma festa sabe? Uma festa de criança, com sacolinhas de encantos, bolas de alegrias, doces de esperança todo pulando e gritando e felizes, o ponto ápice de uma festa, um bolo de magia grande a bersa, fazia todas as atenções serem concentradas... Tudo pulava e gritava...

Estava me sentindo incrivelmente bem, esquecia tudo de ruim que tinha...

Ficar olhando para você... Haaaaa... Admirar-te... Ver tua beleza... Teus olhares... Sentir teu cheiro... Esta em contrato com você em um abraço...

É complicado... É uma loucura... É real...

Você é tão presente em mim, que mesmo quando não esta presente, quando fecho os olhos e penso em você, te sinto real. É como se naqueles instantes você estivesse ali, comigo...

"FECHEI OS OLHOS E LOGO IMAGINEI VOCÊ EM MINHA DIREÇÃO, CHEGANDO CADA VEZ MAIS PERTO DA MINHA BOCA. SEUS LÁBIOS, JÁ BEM PERTO DOS MEUS, A CAMINHO DO BEIJO...

TOCAM-SE. ABRO OS OLHOS. AO MESMO TEMPO EM QUE PERCEBO QUE FOI UM PENSAMENTO, SENTIA ALGO SE DESAPARTANDO DOS MEUS LABIOS. RI E FIQUE APRECIANDO AQUELE MOMENTO...

NOVAMENTE FECHEI OS OLHOS E VI VOCÊ AFASTANDO-SE. RIU PARA MIM. VIROU E CORREU. FIQUEI TE OLHANDO ENQUANTO OS PENSAMENTOS ESCURECIAM...” .

Em meio ao nada, te vejo...

Quando não estou pensando em você, estou pensando o motivo que me levou a não esta pensando em você...

Meu coração esta batendo mais forte, minha respiração acelerou, minhas artérias pulsam com mais intensidade, tudo isso sinto, toda vez que fecho os meus olhos e busco em você, inspiração para este texto...

Gostaria de fazer com que cada pessoa que lesse este texto, sentisse as intensidades do que falo... Mas sentisse da mesma forma... Que fechasse os olhos, e vissem... Que sentisse o cheiro, mesmo não estando lá... Que visse o brilho, mesmo que ausente... Que conseguisse escutar a voz, mesmo que esteja no maior silêncio ou barulho intenso...

É linda, é apaixonante,

É estupenda, é interessante,

É maravilhosa, é cativante,

É com ela que quero estar todos os instantes...

INFINITOLHOES DE BEIJOS