Mesquinho demais

Queria tanto amar, um amor puro, mas ter esse amor como meu porto seguro, ser desejada, nao por ser bela, mas ser bela, por ser desejada, ser a mao firme do timoneiro na tempestade, não a mao vacilante do bebado da madrugada.Saber a resposta das questões, nao para ser a mais inteligente, apenas para ser fonte de conhecimento, ser o elo perdido entre sonho e realidade apenas para que nao se confundissem tantos sentimentos, olhar as estrelas no céu escuro e saber o que elas pensam, o que sonham, olhar o ser pequenino aninhado no colo da mae e ser o seu desejo de consumo. Não ser apenas mais um no meio de tantos, mas ser tantos no meio de um, ser o céu, o inferno, o mar e a lua, e assim sendo saber todos teus segredos, apenas para saber se a dor que sente é a mesma que eu sinto. Ser algo mais que um simples nada, ser algo mais que uma simples lembrança, ser essencial, ser imprescindível, ser verbo, causa e efeito, yin e yang, e nao precisar de nada mais para apenas ser, ser apenas tudo e nada, e nada sendo ser tudo, e sendo tudo, apenas ser, sem luz, sem brilho, e roubar o brilho das estrelas, e delas roubar o glamour, e delas tomar o amor, e delas me embriagar e ser eterno. Quão mesquinhos são os quereres mundanos, e mesmo sendo mesquinhos, ainda assim eu queria....

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 01/07/2011
Reeditado em 01/07/2011
Código do texto: T3069448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.