Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Títulos que não dizem nada.

Não foi o caso deste. Títulos que não dizem nada costumam usar caracteres em branco.

Títulos que não dizem nada também podem ter em seu conteúdo algo em que o título não dê o menor sinal do assunto.

É como num supermercado. O que você olha primeiro? O preço ou a marca? Uma pesquisa sobre os hábitos dos consumidores pode apurar probabilidades e estatísticas, mas nenhuma chega em um consenso de Cem por Cento em qualquer que seja o resultado. Se ao comerciante interessa qual o seu público-alvo, será correto atender o desejo da maioria.
Mas isso pode depender muito do produto, pois a maioria da população não tem carro ou casa própria e isto não quer dizer que o setor automobilístico deva produzir e comercializar somente ônibus e trens, nem que o setor imobiliário deva comercializar somente imóveis para inquilinos.

Como não estou vendendo nada, atente a hipótese do escrever pelo prazer de escrever. Afinal, isso não é um mercado, e o que escrevo não é um produto.

Mas para não dizer que eu não falei das flores, vai aí:


F
L
O
R
E
S




CarlosVMuniz
Enviado por CarlosVMuniz em 01/12/2006
Código do texto: T307081
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
CarlosVMuniz
São Paulo - São Paulo - Brasil, 53 anos
432 textos (24334 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 19:34)
CarlosVMuniz