Títulos que não dizem nada.

Não foi o caso deste. Títulos que não dizem nada costumam usar caracteres em branco.

Títulos que não dizem nada também podem ter em seu conteúdo algo em que o título não dê o menor sinal do assunto.

É como num supermercado. O que você olha primeiro? O preço ou a marca? Uma pesquisa sobre os hábitos dos consumidores pode apurar probabilidades e estatísticas, mas nenhuma chega em um consenso de Cem por Cento em qualquer que seja o resultado. Se ao comerciante interessa qual o seu público-alvo, será correto atender o desejo da maioria.

Mas isso pode depender muito do produto, pois a maioria da população não tem carro ou casa própria e isto não quer dizer que o setor automobilístico deva produzir e comercializar somente ônibus e trens, nem que o setor imobiliário deva comercializar somente imóveis para inquilinos.

Como não estou vendendo nada, atente a hipótese do escrever pelo prazer de escrever. Afinal, isso não é um mercado, e o que escrevo não é um produto.

Mas para não dizer que eu não falei das flores, vai aí:

F

L

O

R

E

S

CarlosVMuniz
Enviado por CarlosVMuniz em 01/12/2006
Código do texto: T307081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.