TERCEIRO TEMPO

E agora é hora de viver o tempo certo. Terceiro tempo: futuro? Imaginar ele cor-de-rosa, sonhar com sóis azuis a colorir as manhãs amarelas, com pores-do-sol esplendidos, com lágrimas de felicidade, com golfinhos rosas, com rosas amarelas, com girassóis vermelhos. Futuro, lugar onde tudo é possível dentro da mente de um louco sonhador. E se os poetas são loucos, os sonhos de um poeta são mais loucos ainda. E sonhar de olhos abertos e pés no chão. E receber o que vier com um sorriso estampado na cara, mesmo que o coração se parta. E chorar. E viver. E sonhar. Nem sei a causa desse texto, mas olhando para o meu hoje, senti como eu quero meu amanhã, e se amanhã não for tudo isso, continuar sonhando que depois de amanhã será. Que o "guardador de sonhos" sabe a hora certa, e que a nós só resta esperar, não esperar melancolicamente, esperar como criança espera papai noel. Com fé. Com crença. Com amor.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 04/07/2011
Código do texto: T3075863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.