Acho engraçado!




     Quando venho até a minha página publicar os meus textos, entro, digito meu login e senha e me deparo com aquela tela, "incluir texto". São tantas opções, eu adoro, tudo isso! Escrever é bom demais, ler também e saber admirar e respeitar os outros, algo fundamental, embora sempre exista uma crítica ou outra, normal, mundo virtual, às vezes, pode ser real, depende do momento. Já recebi cada email que é melhor nem comentar, para não causar desconforto em alguns. Não somos 100%, afinal, só existe um Deus, embora, outros se julguem deuses, são meras cópias com falhas de impressão, notável aos olhos dos mais curiosos. Minha maior referência quando escrevo, são os seres humanos, muitos passam diante de mim, pela rua, outros eu imagino, conheço e agradeço pela inspiração. Também sou inspiração de mim, coisa de artista dos pinçéis, das letras, humilde, sim, jamais arrogante e se, às vezes, falo da vida com voracidade é por julgar que viver é sentir e não omitir, sentimento, nem desejo.
Patrícia Correia
Enviado por Patrícia Correia em 05/07/2011
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T3076479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.