Desabafo

Vivemos em um mundo tão medíocre que qualquer ignorância levada a sério faz a pessoa sentir-se melhor. Aonde pessoas humilham outras, zombam e saem como um ar de superioridade achando que fez a coisa certa, deixando pessoas sem terem respostas sensatas para suas ironias, são seres incapazes de transmitir harmonia e só querem saber do seu bem estar, tratando-se indiferente se este irá prejudicar o outro ou não. Um mundo tão vulnerável aonde todos os esforços lutados para chegar a um determinado lugar, só terá gratificação para aqueles que pouco fizeram para seu sucesso, somos julgados por pessoas que muitas vezes nem exemplos para nós são capazes de fornecer. Porque somos forçados a ter escolhas que não é o que desejamos? Porque temos que respeitar quem mal respeita a gente? Aonde que está ignorância toda vai levar cada um de nós? Não sei, eu tenho nojo muitas vezes de pensar que somos meros humanos que lutam por um mundo melhor, sendo que há muitos por aí a fora que fazem de tudo para estragar este. Quando que o mundo vai mudar? Talvez nunca, nós que vamos aprender a não se importar mais com todos estes problemas que fazem de tudo para nos perturbar.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 06/07/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T3079391
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.