`` DENIGRIR ``

                                   Acordei com este verbo, com esta palavra ``cutucando`` meus sentidos...denigrir, denigre, e ja' fui levantando e nisto pensando...

                                   Nem sei porque isto, e a palavra ficava martelando meu fraco cérebro, meu miolo de galinha peba, fraca e cansada da vida...denigrir, denigre

                                    Nem parece que esta palavra pertence ao português, 'a linda lingua portuguesa, parece isto sim  qualquer outra lingua, e eu sabia o que ela queria dizer, qual e' seu significado, e me peguei pensando o porque de acordar com ela me batendo na cabeça...

                                    Porque tentaram denigrir..credo!!! minha imagem...que coisa!!!...que gente ''marvada'' sem ter o que fazer ficam fazendo isto..denigrindo imagens de outras pessoas...que horror!!! se estivessem como eu interessada no bem viver, trabalhar, sorrir , gozar a vida numa boa, ganhar a vida com o suor do seu corpo, e não so' do rosto, suor do corpo inteiro ,delicioso suor que escorrendo vai molhando tudo do colchão ao travesseiro...dilicia!!!

                                    E enquanto esta gente marvada ''latia'' eu cantava e passava, e com minha caravana de lindos e maravilhosos eu seguia adiante na busca e procura da felicidade, e dizem que quem busca com ansiedade e procura com vela acesa, a felicidade bate a sua porta, no meu caso bateu mesmo, bateu tanto que ao abrir dei um grito de alegria e minha busca terminou, fechei com chave de ouro minha procura e joguei a chave fora e por isto esta gente marvada fica fazendo isto e pior, coitadas, chupando o dedo, enquanto eu ''chupu'' outra coisa mais gostosa,  sorvete de creme de baunilha, por exemplo, so' para dizer uma...outras conto depois.

                                    Todo mundo tem direito aos quinze minutos de fama e uma vida inteira de felicidade, eu ja' tive quinze minutos quando uma vez fui dançar no Baile da Saudades e fui entrevistada e coroada como a Rainha do Baile...foi a glória para uma caipira pirapora de uma cidade pequena do interior...kakakaka...agora a felicidade foi quando ''ele'' na minha porta bateu, valeu!

                                     E o ''povão'' não pode ver ninguem bem, tem que meter a colher onde ela, a colher, não pertence, no caso , na vida dos outros..tô nem ai!!!

                                     Latidos não me amedrontam, e muito menos ''mordidas'', levo cada uma, gostosas que so' vendo, como eu vejo e sinto, eu sei como são gostosas

                                     Uiiiii que arrepeio, e não foi de frio, foi de tesão destas coisas pensar....qui dilicia!!!

                                      Vou vivendo, meu tempo e' para isto, trabalhar e a vida viver....este ano ja' fiz cada loucura!! ja' fui morar no sul, na fronteira do Rio Grande com a Argentina, larguei tudo e fui mesmo...fiquei tres meses por la', não deu certo , voltei, fui para NY, Europa por um mês, me deliciei por la', gastei mesmo, comprei bolsas e sapatos lindos, fui para Ilha Bela e ''djacencias'', fiz cruzeiro ate' o norte, fui dançar quadrilha em um Hotel Fazenda, fui a noiva, ja' que na vida real nunca fui...kakakaka...me diverti 'a beça, e agora no momento estou morando em uma chácara com piscina e tudo, ( e' dele, daquele que na minha porta bateu ..lindo!!! a filharada dele me adora e a ex quer me matar...mata nada, se ela quiser sou amiga dela tambem, desde que ela não venha querendo-o de novo de volta kakakaka)...sentiram? o drama? vê la' se tenho tempo para ficar...denegrindo a imagem de alguem...eu heim!!

                                       ''Cato'' meu lindo e vou dançar, saio para passear, jantar e em lindos motéis ficar, minha familia sabe onde estou e pronto...sou livre e solta, quer dizer, não tão solta assim...o danado de batedor de portas de mulheres solitárias tenta ficar me puxando , me  controlando...tenta e consegue, mas porque eu quero e deixo, claro!!! que no ''escuro'' se ele bobear eu estou fazendo o que eu quero e gosto....escrever para voces...um beijo e um beliscão de deixar marca roxa em quem tenta, tenta, mas não consegue...me denigrir.

                  =========================  


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 07/07/2011
Código do texto: T3080185
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.