Caminho da vida...

Talvez a morte para mim seja a única saída, num desejo insaciavel busco desesperadamente o fim de minha existência, e no lugar de um sonho que era insubistituivel, está ocupado agora, uma vontade insaciável de morrer. Fiz de tudo para que tudo desse certo, mas há momentos em nossas vidas em que desistimos de tentar e seguir em frente. Foi exatamente isso o que aconteceu comigo, na desilusão de mais um sonho cansei de ser mais uma vez esquecido por Deus. mas agora, já e tarde de mais para ficar relembrando algo que foi mais um fracasso em meu caminho. Já nao tenho mais forças, nem condições de continuar vivendo, como todas as pessoas que pensei que fossem meus amigos me esqueceram, também esquecerei de tudo e partirei por uma porta, a qual nunca mais se abrirá para que eu possa voltar para o caminho da vida. Me cansei de estar sempre errado, e de ser sempre o outro lado da moeda, nao quero masi viver decepções, e muito menos ser decepcionado. Estou hoje apagando os meus sonhos, e deguindo um caminho que não é tranquilo, mas que talvez seja melhor que este que sigo hoje. Nao pretendo ver o sol nascer e nem se pôr, já não quero sentir a brisa suave da noite tocar meu rosto. Eu quero apenas uma vida eterna, onde viverei plenamente sozinho do jeito que eu sempre quis, sei que essa não é a melhor opção de vida, mas quando eu estiver neste caminho, estarei morto. Sei que vocês não entendem o motivo e nem sabem por qual razão me sacrifico a viver no mundo dos imortais, mas basta ver tudo que eu passei, para que se concientizem do que estou falando. Para que não se sintam culpados, apenas, me esqueçam, pois quando eu estiver no meu abati natural, esquecerei de tudo e de todos, para não derramar novamente as mesmas lágrimas que derramei enquanto estive ao lado de vocês. Exitem pessoas que esperam uma benção para sua vida num momento de provação, e eu esperava da vida, não uma benção, mas um milagre que jamais foi obtido pela minha falta de capacidade. Milagres não se explicam, se vivem, e infelizmente eu não vivi nenhum, talvez o senhor Deus nao tenha realmente me esquecido, acho que foi eu quem o esqueceu. Mas a vida é cheia dessas, tem uns que nascem para sorrir e outros que nascem para chorar, eu fiz minha parte, plantei alegrias, mas colho lágrimas no lugar de felicidade. Deus quando nos pôs no mundo não nos deu a garantia de que tudo seria perfeito, somos nós que escolhermos oq ue é bom para nossa vida, eu não soube escolher, e estou pagando por isso. Com meu próprio sofrimento, pois, eu esperava ouvir ao menos de alguém uma palavra sincera, para dar continuação a minha vida, mas hoje vivo na escuridão das trevas, à espera de uma mão amiga... Hoje não deixo a vocês beijos nem abraços, apenas boas lembranças de momentos que se tornaram inesqueciveis, para os corações que comigo foram incompreeciveis. E finalmente hoje, viverei o momento tão esperado pelo meu coração, poderei cer de perto, meu corpo agonizar até a morte e ver a minha face se ocultar diante dos amigos que me buscarão pelas mãos, para me tirarem desse mundo e me levarem para outro, e agora, em nome de minha pouca fé, a minha alma desejo sorte, pois saiu desta vida, para me encontrar com a morte.

Ass: @njo-Léo!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 03/12/2006
Código do texto: T308087
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.