CRÉDITO FÁCIL

Amigos que foram atraidos por este título tão apaixonante.
Não entre nesta, isto não existe. Dinheiro fácil não existe.
Pareço o Padre Quevedo, mas é algo impossível de acontecer.

Sou prova viva desta armadilha, foram-se quatro anos da minha vida já gastos e ainda não me livrei de emprestimos, moto e automóveis financiados, entre outras ...

A única coisa que ganhei foram muitos cabelos brancos e muitas horas de sono perdidas.

Amigos olhem o que aconteceu com os americanos....

O alto nível de endividamento da população por longos anos, enriquecendo banqueiros, agiotas e o governo com taxas e impostos sobre transações financeiras.

Quando meu velho Pai dizia, no meu tempo....... eu achava que ele estava ultrapassado, mas se eu tivesse ouvidos seu conselhos meu telefone não tocava tanto. Cobradores, advogados dispostos a negociar suas dividas. Não existe milagres. Tente consolidar suas dívidas. 

Parem de gastar, é igual emagrecer sem parar de comer muito. Não existe.Carnês de parcelamento, crédito consignado, tudo enganação.

Vá as últimas consequências, não pague o que te cobram sem ver seus direitos e descontos,negocie, calma, não seja compulsivo pra pagar como foi pra comprar.

Espero que este pequeno desabafo sirva pra alguma coisa. Boa sorte.
Dego Bitencourt
Enviado por Dego Bitencourt em 07/07/2011
Reeditado em 12/07/2011
Código do texto: T3081078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.