perdi a sua persença mais ganhei um anjo

Um anjo meu voou, pra longe, sem me deichar esplicaçao, do nada perdi um anjo que comigo vivia na terra, hoje meu anjo está no ceu junto a deus, sinto que ele partiu muito cedo, cá na terra ele ainda tinha muito pra viver, sozinha e abandonada fiquei quando ele partiu, minha vida deichou de ter sentido quando esse meu anjo se foi para tao longe. meus olhos enchem-se de lagrimas, com saudade daquele umilde sorriso, daqueles olhos inocentes cheios de amor para dar, ja nao há palavras para descrever tanta dor dentro do peito, hoje considero sua partida injusta, mas sei que ganhei um anjo pra me proteger, o amor que sinto é imenso já mais esquecerei tanta doçura vivida com um anjo que pouco durou junto a mim, partiu jáfaz um ano, mas ainda hoje sinto como fosse ontem, sua partida inesperada..

quero dizer-te meu anjo se te foste algum motivo foi, quero agradecer-tepor esse ano me teres protegido, e de me teres empurrado para os caminhos mais doces onde hoje pisso sempre...

( esse anjo que perdi foi a minha querida e doce avo)

Menina Maria das nove ilhas dos Açores
Enviado por Menina Maria das nove ilhas dos Açores em 10/07/2011
Código do texto: T3086064