Ser feliz...

Ser feliz é poder a cada instante do tempo chamado kronos, poder encontrar um segundo no tempo chamado kairos, que seria o momento da graça de Deus.

É estar entregue sem medo de poder se aproximar, sem medo de poder juntos lutarmos para que as lutas e as cruzes sejam leves para ambas as partes.

Muitos poderia se perguntar:

Mas como eles conseguiram isso?

Porém também já temos a resposta certa:

Nós encontramos isso numa rocha firma chamada Deus.

Esse Deus pelo qual não nos deixa de lado e não se esquece das suplicas pela felicidade completa e confirmação pela qual ele nos dá a cada momento que estamos juntos que são como segundos e não horas...

Instantes que temos que aproveitar sem desperdiçar nada, pois não sabemos ainda os planos para a nossa historia.

Historia essa que esta sendo escrita entre as linhas do livro da vida e certamente terá bons frutos, pois ser feliz é confiar que Deus esta cuidando desse relacionamento, pois não nasceu do simples contato físico e nem das coisas que o mundo ofereceu e sim pela vontade e graça de Deus.

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 11/07/2011
Código do texto: T3088185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.