As lutas...

Lutas? Não sei se poderíamos dizer que são lutas e se já são vitórias...

Vitórias que estão a cada dia mais fortalecendo aquilo que existe dentro de nós...

Esse sentimento nos preenche, nos fortalece e nos enriquece da maravilha esperança que em Deus podemos muito mais...

Felizmente existem aqueles que são as nossas cruzes que estão ao nosso lado que nos cututa ainda mais par que possamos nos amar mais e mais, essas pessoas são aqueles que não conseguem ver que em nosso relacionamento existe uma coisa diferente dos outros casais de namorados,

existe Deus...

Esse Deus que abraça junto com a gente a cruz e segue ao nosso lado sem deixar que nós caiamos pelo caminho...

Oh! Caminho que a cada dia mais esta sendo de rosas e espinhos, que nos fere e deixam marcas preciosas, pois delas só se pode ter boas recordações e nada mais que isso...

Lutas, lutas, lutas e lutas que vem e que vão que não abalam o alicerce que Deus constrói e que nos dá ainda mais segurança a cada momento dos nosso caminhar...

Lutas e lutas que apenas fortalece ainda mais o que Deus sonhou para nós, sonho esse que se define por Amor...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 11/07/2011
Código do texto: T3088187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.