Se você estiver aqui dê um minimo sinal, tá?

Ahn...*sempalavraspratentartecontaralgumacoisa*

Mudei o cabelo, to fazendo ele ficar cacheado agora. To vendo o quanto é dificil gostar de alguem quando algo dentro de ti não te deixa chegar perto dele. Não que eu não queira, te juro que não é isso. Mas digamos que hoje eu ganhei uma pulseirinha do senhor do bomfim e fiz três pedidos. E dois deles falavam sobre você;

Tá, eu realmente não sei porque eu escrevo tanto e fico enrolando em tudo que eu faço. Mas ontem de noite eu nunca me vi tão linda, tão brilhante do jeito que me arrumaram.

Eu tava com um vestido preto, que fizeram exatamente a partir das minhas medidas, um vestido liiindo de matar, com todas as costas a mostra, tava toda arrumada, salto agulha, maquiagem, brincos de brilhante e um colar que eu achava que não poderia ocupar um lugar no meu pescoço.

É, quem me viu falando que não queria um colar todo brilhante não acreditou. Muito menos a diandra, que foi logo pegar o colar pra ela...

Mas tá, se tu entenderes a questão aqui tá tudo bem. Ontem eu tinha tudo pra tar linda e que nem uma princesa, e quis largar tudo por causa de um colar que já tava no meu pescoço desde, ahn...abril? Bem, eu realmente não me lembro, mas sei perfeitamente o porquê de usar o tal colar.

Sei o porque de meu cabelo estar tão belamente comprido, sei o motivo de eu reclamar toda vez que ia ocmprar shampoo, mas sei tambem a cara que tu fazia quando olhava pra mim quando me achava bonita...

ah pronto, cansei de escrever, nao sei mais o q fazer e ah, se por acaso tu vires alguma guria sentada na porta da tua casa, nao estranha tá? :*