Reflexão

Sabe, hoje me peguei pensando como as vezes somos injustos. Cobramos tudo e todos das mais diversas formas, o politico ladrão, o policial corrupto, o medico que não comparece na saude publica, a falta de competencia dos professores do estado entre outras coisas. Mas me pergunto o que faço eu para melhorar, sera que cobrar resolve? Nossos métodos de indignação surtem algum efeito? Talvez não, mas não é errado, porem a forma que damos continuidade em nossa revolta não é propicia a uma revolução ou mudança seja la como queira pois nós somos os mais errados. Devemos começar dentro de cada um de nós esta reforma de atitudes pois nem sequer temos tempo de dizer as pessoas que gostamos o quanto são importantes para nós, não damos um abraço em nossos amigos por achar careta e nem nos preocupamos em deixar uma moeda na caixinha de doação do supermercado por pensarmos que não chega nos carentes, mas se não chega é quem desvia o errado e nós estamos fazendo nossa parte e é fazendo nossa parte que vamos um dia conseguir melhorar as coisas ainda que seja uma mudança pequena mas pelo menos vamos começar.

Eu começo fazer a minha parte escrevendo este texto do qual nem todos vão ler, e junto dele digo que todos vocês que fazem parte de meu grupo de amigos são importantes para mim, é pouco perto do que merecem mas no momento é o que posso.

Vamos ajudar a melhorar as coisas tentando fazer 1% de melhorias em nosso dia a dia.

Conto com vocês.

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 12/07/2011
Código do texto: T3089574
Classificação de conteúdo: seguro