hoje sou mais amor pq amei

la fora um ceu sem lua

o vento que bate na porta

o silencio da ausencia tua

me deixa meio que morta

amorr tranqueira que me perseguiu quando eu me afogava no meu mar de ilusoes, fugindo da realidade. mas era bom,, por que eu nao tinha a ilusão de amar; eu me amava, me curtia, nao deixava essa tal melancolia me achegar. e assiim foi, hoje o silencio da noite mais o tique taque do relógio me faz pensar se eu estava certa antes ou se estou errada agora. se eu tava certa antes nao devia ter amado, se estou errada agora, nao devia ter amado, isso traz a lembrança do meu não, foi um nao, sem querer, veio do intimo, saiu assim, natural, proteção pré ajustada. mas eu nao ouvi akele nao, eu ouvi meu coração, e hoje por mais que eu nao queira, me peggo acordada pensando bestera, será? seeria? seroi? se foi?

será que foi mesmo, será que eu deixei, deveria eu nao ter deixado, mas ai nao iria ter amado, e assim, tornado meu viver, um belo desabafo emocional, pois que esse amor, feito dor, feito destanque, destravou todas as emoções que a pulso aprendi esconder, hoje sou mais amor, pq amei, sou mais perdão pq perdoei sou mais carinho, pq aprendi compartilhar e aprendi que muito mais viver e ser que apenas viver.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 13/07/2011
Código do texto: T3091863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.