O verdadeiro valor de um amigo

Hoje aprendi que o verdadeiro tesouro da vida não são as riquezas que conquistamos os bens materiais e nem qualquer outro tipo do gênero

Hoje aprendi que o verdadeiro tesouro que conquistamos nessa vida são os amigos, esses sim são tudo pra nós

Não são como os bens matérias por que é impossível, dizer o preço que eles tem em nossas vidas

Não são como os bens matérias por que, não importa o tempo que passe eles sempre vão estar aqui em nossas vidas, eles duram para sempre.

Amigo tudo que precisamos nesse vida cheia de lutas, e batalhas, problemas que sempre nos deixam muito mal, varias vezes os problemas te sufocam tanto que chegamos a chorar achando que ta impossível continuar. Mais sempre são eles que enxugam suas lagrimas e coloca um imenso sorriso em seu rosto, amigos são como anjos da guarda em forma de pessoas que aparecem em nossas vidas trazendo soluções de problemas, alegrias, e momentos que se tornam inesquecíveis.

A vida passa de forma que fica impossível controlar, de uma forma tão rápida que as vezes paramos para pensar o que já fizemos, olhamos para traz e vemos que em todo o caminho pessoas aparecem e desaparecem do mesmo jeito que vieram, num passe de mágica, por mais que nossas vidas insistam em separar nossos caminhos, jamais vou esquecer você de forma alguma, um amigo não apenas nos marca ele simplesmente se torna parte de você, parece que tudo que fazemos perde a graça sem essa pessoa.

Sou muito grato a você por tudo os momentos que estava triste você me alegrou, nos momentos que estava me sentindo sozinho você me fez companhia, quando tive frio você me aqueceu, quando tive medo você me deu coragem para seguir em frente, quando chorei você enxugo minhas lagrimas, e principalmente quando a vida me derrubo você me levanto do chão e me mostrou que a luta apenas está começando, que ainda vou cair muito, só que a vida não vai ter dó de mim, aprendi que na vida não importa o quanto você agüente bater, importa o quanto você agüenta apanhar e seguir lutando para conquistar aquilo que você deseja.

Amigos são aqueles que escutam nossas loucuras, fazem aquela cara de pessoa ajuizada e fala demoro vamo nessa, amigo ta ali pra toda hora, seja ela boa ou ruim alegria ou tristeza eles nunca te abandonam, é aquele que convida você pra matar aula quando você ta bem concentrado, amigo bom é como irmã, fazemos tudo por eles, to com saudade de você não vou mentir, a vida teima em tentar me fazer esquecer você mais pode ter certeza isso nunca vai acontecer, por que sempre quando vou dormir deito em minha cama fecho os olhos começo a lembrar dos melhores momentos da minha vida sempre tendo um grande amigo junto, seja matando aula, seja fugindo de madrugada, seja chorando, seja rindo, sempre você esteve junto.

Então nesse momento ligue, manda uma mensagem mostre que você não se esqueceu da pessoa que nunca te abandono nos momentos mais complicados da nossa vida, mostre que voce não se esqueceu dela, e fale a verdade amigo eu estou aqui pode contar comigo para sempre e a frase que é mais verdadeiro amigo eu te amo nunca se esqueça disso sempre vou estar aqui

Raphael Barbosa