Um mundo, uma ilusão



Sentada na varanda da minha casa eu olhava o céu azul, o sol brilhando no horizonte, tudo tão belo e perfeito e fiquei a pensar no mistério da vida, do mundo, no tempo e no amor em nós!
Enquanto eu meditava sobre tantos mistérios, o dia ia se transformando em noite.
O sol, uma enorme bola vermelha, aos poucos se escondia na linha do horizonte que agora já tinha perdido a sua intensidade. Ainda dava para ver o seu brilho no céu coberto de um lindo tom alaranjado.
Então pensei comigo mesma, que o dia e a noite na verdade é só uma ilusão, eles são sempre iguais, estão sempre juntos mesmo que pareçam separados, assim como os amantes que vivem distantes por um motivo ou outro.
Pois o sol está sempre lá; acima ou abaixo da linha do horizonte está sempre a brilhar.
Enquanto o dia termina aqui, ele continua a brilhar do outro lado do horizonte. Assim também acontece com todos os grandes amores.
Mesmo estando distante nunca estão sós, pois existe a presença constante nos corações apaixonados em forma de saudade. É como o calor do sol a aquecer. É como se fosse o dia e a noite, juntos e separados. 

E por isso sei que mesmo estando para sempre separados, o amor que nos une nunca terá fim.
Porque assim está escrito no livro da vida desde sempre.



Bom dia anjo lindo!