peensameentoos .. palaavras diretaameentee do coralçãao ..

Naaum seriiam maais faciil as pessoas falareeem taaum someente a verdade pra voocee !!

e naaum fikassem meentindo como se com isso elas ganhassem alguma coisa

e a unica coisa que elees gaanham com isso sinceraamente eeh nossa desconfiiaança.. eles naaum veem que isso só acabaa prejudiicaando .. o relaciinameento de amizade .. de namooro .. relações familiarees .. e acaabaa com a persoonalidade de quaalquer pessoa tuudo isso me deisha taaum maal ... seriaaam taaum boom se as PESSOOAS souubessem AMAAR O taantoo que saabeeeem FIINGII , que meenteen pra vooce o teempo inteeiro nuunca niinguueeem compreendee vooce .. seempre vooce eeeh o errado da historiia , ngm esta feeliiz poor vooce realiizaar nanda .. nuunca estiiveeeraaam aliaas .. taa tuudo taaum peerdiido pra miim so queriia seer enteendiida e compreendida .. só queeriia viveer a minha viida em paaz .. com um poouco de compreeendiimeento dos outros .. da minha familia amigos .. namorado .. maais pra que exiistiireem toodoos eles sendoo que no momento que voce mais preciisa .. ngm esta la pra te ajuda .. pra tee apooiiaar e siim smp pra te julgaar diizeer que vooce esta errada que vooce naaum vaaai conseguii nuunca ngm esta satisfeito coom a sua vitoriia .. coom a sua feliciidade .. so queriia seer feeeliiz em paaz .. sem teer ngm seempre praa pusha o meeu taapeetee e fazeer coom quee eu leeve toomboos .. e sempre esse toomboos são os piores sempre fikaam marcadoos dentro de mim .. sempre fikaam sicatriizes taaum feiias dentro de miim eu teento esqeeeceer .. eu teento apagaar maais naaum dá ... fika uma siicatriiz mesmo uma coisa que eu levoo pra sempre dentroo de miim .. DEPOIIS QUE ENVEENTARAAM A PALAVRA DESCULPA fiiko tãao maais faaciil maagoooaar as pessoas .. e isso mee deesha taaumn shaatiaada quaalqer coisiinhaa jaa veem e peede descuulpaas e asha que taa tuudo ceerto pessoas que faazeem isso conoosco realmeente naaum teem coraçãao naaum sabe amar... faazeer ooq .. tuudo que agente faz nessa viida noes pagaamoos aqi mesmo ;; tuudo que agentee faaz eeh ooq agentee pagaa .. entaaum realmente euu too de boooa .. ´pooorqe seeii que Deus eeh Fieel .. e seei que ele eeh MAIOR que tuudo que eu posso depositaar a minha confiiaançaa ...

Mil cairam ao Teu lado 10.000 a tuua direita mais tú naaum seras atingido Deus è Fieel !!

Sarinha Nunes
Enviado por Sarinha Nunes em 14/07/2011
Código do texto: T3094547