Distúrbio

Tenho pensado muito em muita coisa e como isso não tem nada a ver, ou tem, sei lá. Mas imagino que nossa atualidade está mudando conceitos, quebrando tabus, mas evoluindo meio que desordenadamente, sem guia, sem bom senso e o que ontem era proibido hoje é banal. ejo uma humanidade assim sem freio, drogas, baladas, sexo, desrespeito à vida, permissividade, lascívia, luxúria, poder, tudo se resume a viver intensamente sem se importar se fere-se os iguais, pobres, ricos, jovens, velhos, anônimos e famosos, parece que não existe mais nem um limite. Tudo que se desejar, pode-se fazer. Mentir, roubar, matar. Meu Deus, quem tem tanto poder assim? Tudo que nos foi ensinado como correto, hoje tem uma visão distorcida, como as leis humanas, tem brechas, não pode, mas se der um jeitinho, e a consciência? E amanhã? Será que tem 'um jeitinho' de não ser julgado e acusado pelo poder maior. O amor. Até esse sentimento está distorcido, mas quando bater a consciência do tudo permitido era tudo errado, onde estará esse amor a perdoar? Será que dará tempo?

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 17/07/2011
Código do texto: T3100847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.