.s2. Um convite especial .s2.

Esta madrugada, veio mais silenciosa que o normal. Com o vento batendo em minha janela, e me convidando para senti-lo no rosto.

Chove bastante lá fora. Mas decido aceitar o convite que me foi feito.

As gotas molham o meu rosto e sinto uma vontade imensa de chorar.

Chorar?

Serei fraca se tal coisa eu fizer? Não. Creio que não.

São lágrimas que veem para lavar os meus olhos, limpar o meu coração e fazer com que eu me esvazie de todo pensamento que me sufoca.

Não paro de pensar em ti. Um minuto se quer.

Estais em todos os meus pensamentos, e me questiono o porque disso tudo.

-"Porque és a pessoa que invade meu ser de tal forma que me faz esquecer tudo ao meu redor?"

-"Porque não é fácil para mim, como um simples apertar de botão delete, tirar todo esse sentimento do meu peito?"

Estar presente constantemente em sua vida, nos tornou pessoas ligadas no corpo, na alma e no espírito.

Hoje estou tendo um choque de realidade. Foi preciso a natureza me chamar para eu poder refletir um pouco sobre todos os sentimentos que habitam dentro de mim.

Não me vejo distante de ti. Não me imagino sem teus olhos a me olhar. Aprendi a te amar e era com você que eu queria casar.

Sentimentos confusos. Que uma hora estão adormecidos e outra hora querem gritar dentro de mim.

Cada gota dessa chuva que bate em meu rosto, junto com a lágrima que escorre, formam uma palavra, um desejo e uma realidade que vão embora junto com elas.

É difícil para mim, abandonar algo que me fez tão bem durante todo esse tempo.

Mas dói ver que não sou a peça chave da sua realidade. Que mais que qualquer coisa, tens outros e outras na fila antes de mim.

Será que estou nessa fila? Ou será mais um desejo ou sonho meu?

Isso tudo me sufoca, me confunde e te confunde.

Só me diz, ó chuva que cai e vento que sopra, porque eu não consigo deixar de sentir o que sinto? Porque que ao invés de diminuir só aumenta? Porque deixei tal sentimento chegar a este estágio?

Creio que esta noite esta sendo uma espécie de consolo para mim, e muitas das convicções que eu tinha,foram confirmadas.

Não é desistir da batalha. Apenas escolher o lado certo.

Como posso coração, arriscar jogar fora o meu bem mais precioso? Uma amizade, por um "amor"...

O vento sopra com mais intensidade. E sinto claramente algo forte no meu coração. Amizade é um amor. Um amor mais sincero que muitos que existem por ai. Você ama, e continua amando. Não se culpe por isso. Mas veja até onde isso não vai lhe magoar.

Não queria ter que fechar minha janela. E perder todo esse espetáculo que a natureza me reservou. As gotas de chuva formando uma linda canção para acalmar meu coração confuso. Mas é necessário.

Continuo pensando em ti, ainda mais que no inicio. Mas uma certeza brotou dentro de mim,como uma semente regada, preste a germinar. Como já dizia o autor desse texto:"Te amar foi um erro. Te amar pode ter sido um engano. Se te amar é um erro. O meu grande erro é porque eu te amo"

É simples. Simples assim.