Amor ao próximo

Neste mês, por duas vezes, fui vítima de pessoas com má intenção, que dispuseram suas mentes criativas para me furtar.

Fico muito triste com as atitudes desonestas, muito triste mesmo, no entanto, isso me dá mais força para ajudar estas pessoas apáticas, acomodadas, sem futuro, sem rumo!

Li em uma passagem de um livro sobre um homem que retornou ao local onde viveu sua infância, e nesse reencontro percebeu que o rio onde brincava estava poluído, impróprio para o banho.

Diante disso, começou a lutar por causas ambientais e hoje é reconhecido mundialmente.

Faço o mesmo nesse momento de tristeza, mas com o fôlego renovado para a batalha da minha vida, lutar por pessoas, para que reencontrem os seus caminhos, para que vislumbrem os seus potenciais e reconheçam os seus propósitos nesta vida.

Sigamos em frente, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que acreditam em Deus.

Aguirre
Enviado por Aguirre em 18/07/2011
Reeditado em 30/08/2013
Código do texto: T3103047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.