Amar

Aprendi que o amor é para ser sentindo e não para buscar o motivo do seu surgindo.

Aprendi que as vezes é necessário perder para se ganhar.

Que nem sempre o que parece errado para todos é errado para você. Quando se trata de amor pode ser certo.

Aprendi que o pior de todos os castigos quando se fala de amor é sentir medo e não arriscar.. Afinal todos corremos riscos!...

Aprendi que é necessário reconhecer quando perdemos e partir para outra.

Aprendi que quem ama verdadeiramente deseja ver o outro feliz mesmo que não seja com você..

Aprendi que o amor não é só flores ele também tem espinhos .

Aprendi que chega um momento na vida que por mais que o amor seja cego, surdo e mudo temos que perceber que ninguém é perfeito.

Aprendi que nem sempre amizade vira amor eterno.

Aprendi que amar é necessário para viver.

Aprendi que sem o seu amor tudo ficou se graça.

Aprendi que palavras sem atos concretos são apenas palavras.

E para finalizar aprendi que para o amor não existi explicação...

Que podemos amar sem sermos correspondidos.

Que para amar existem diversas formas..

Que o amor surge da convivência, respeito, amizade e cumplicidade.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 18/07/2011
Reeditado em 07/10/2015
Código do texto: T3103476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.