HISTÓRIAS DE VIDA I

Meu nome é Joelma, tenho 15 anos e gosto muito de brincar com as minhas amigas, mas, depende das brincadeiras, por que não são todas as brincadeiras que eu gosto.

Eu moro no Distrito de Maria Quitéria e sou muito grossa, não gosto de brincadeiras bobas, mas gosto de fazer.

Eu sou muito apaixonada e uma amiga muito fiel. Tenho respeito por meus pais, meus professores, como sou faço sucesso.

Eu não sou muito de sair, pois as pessoas falam mal quando eu saio ou não falam, eu prefiro ficar no meu canto quieta.

Sou fiel ás minhas amigas, mas acho que elas não são fiéis a mim.

Outra coisa, eu gostei muito da senhora e quero que seja assim pra sempre...

Joelma S. Moreira 8º ano Turma D Turno Vespertino

Eu sou Maiana, tenho 15 anos e moro no Distrito de Maria Quitéria, comunidade de Pé-de-Serra.

Sou divertida, tenho amigas muito legais, tenho sonhos e vontades, tipo amar e ser amada. Não esqueço os momentos que vivi, as loucuras que passei e,que, elas podem trazer alegria e tristeza, pode ser bom ou ruim, pode ser doce ou amargo, pode ser tudo ou nada, pode também ser certo ou errado.

Maiana da Silva e Silva. 8º ano Turma D Turno Vespertino

Eu sou Mirian, tenho 15 anos, nasci dia 28 de janeiro de 1996 e moro no Malhador- Distrito de Maria Quitéria com meu pai e a minha madrasta. Minha Mãe chama-se Madalena, ela mora em Salvador, meu pai é José Carlos. Tenho um irmão de 16 anos que se chama Esdras e é do primeiro casal. Tenho uma irmã por parte de mãe que se chama Vanessa, ela é a caçula.

Eu sou morena, baixa, nem gorda, nem magra, peso 49,8 kg, sou cristã, não sou uma crente firme, mas sou crente.

Eu gosto de ir a shows evangélicos e meu prato favorito é lasanha, mas se não tiver, um macarrão bem temperado com maionese é um dos meus favoritos. Curto várias músicas, mas as minhas favoritas são as de Bruna Carla, Lázaro, Banda Shalom e outras. Também, dia de quarta-feira, sábado e domingo eu vou para a Igreja, lá encontro meus amigos e meu namorado, ele se chama Pedro, ele é legal e, lógico , bem bonito, lindo e maravilhoso. Ele não é o tipo de cara que gosta de sair, é muito ciumento, não gosta de me ver conversando com homens, a não ser os amigos dele. Mas, eu passo por cima dessa regra.

Mirian Nascimento da Silva 8º ano Turma D Turno Vespertino

Estes textos foram escritos durante um trabalho da disciplina Educação Física, na escola em que trabalho. Acreditando que os leitores do Recanto valorizam as pessoas resolvi partilhar com os mesmos algumas das histórias de vida.

Abraço poético a todos que nos visitarem.

Julia Rocha
Enviado por Julia Rocha em 18/07/2011
Código do texto: T3103498
Classificação de conteúdo: seguro