No dia do AMIGO ...Uma homenagem a meus AMIGOS.

No decorrer de minha vida tenho me deparado com grandes pessoas, que se tornaram meus amigos ,e são todos especiais na minha vida.

AMIGOS DE INFÂNCIA a qual guardo lembranças inesqueciveis, muitos deles perdi o contato , mas em minha mente permanecem para sempre:Aline, Mundica , Emerson , Edivaldo , Sidicleia , Rubeni , Nova , Chaga ...

AMIGOS DE ESCOLA, da bagunça , da cola , do fuindão, das fugas, das brincadeiras, dos banhos nos açudes e riachos : Conceição, Regina, Romildo , Vanusa , Ligia , Maria Pereira ...

AMIGOS NO MEIO PROFISSIONAL:batalhadores , sofredores e idealistas na educação ... Celina Costa , Jaime Rabelo. Ilnamar Felizardo , Felisberto , Frazão, Paula Abaepai , Mardilene Barbosa, Eline Pedrosa , Maria Avanes , Maria Escolápia, Rute, Eliene ...

AMIGOS POETAS, ARTISTAS , LUTADORES, SONHADORES: Edvan Nobre,

Deanne Castro, Gilberto Freire , Claudio Marconcini, Lilian Diniz , Rogerio benicio , Pool Coast ...

AMIGOS VIRTUAIS: que a amizade começa atras da tela de um computador, alguns ainda são virtuais, outros já são reais, nos ouve, nos alegra, nos compreende, nos faz companhia na alegria e na tristeza madrugada a fora: Ander , Ewandro , Caio costa , Julia lindadeviver, Magnolia Campos , Jefferson Henrique e tantos outros.

NOVOS AMIGOS QUE CONQUISTEI:Mudança nos traz medo, medo do que vamos encontrar pela frente e aqui em Rio Preto eu tive o prazer de conhecer novos amigos que se tornaram especiais pra mim, talvez nem eles mesmo saibam dessa IMPORTÂNCIA em minha vida: Renato , Estêvão , Márcia, Ângela, Mara e Claudinha.

AMIGOS DA FACULDADE:Que tempos bons aqueles, trabalhos, seminários, pesquisas, trotes, greves,peças, filmes,encontros,baladas,fugas...SAUDADES:Ana Meires, Maxwellma, Ronie, Lilianne, Elizangela,Paulinha, Lillian, Carlinhos, Mary Greice, tantos outros.

AMIGOS IRMÃOS : JANE minha irmã adotiva ( saudades...você sabe que eu te amo). BETO meu irmão de sangue , meu PAIZÃO(O pai que eu nunca tive) que ja segurou muita barra pesada em vários momentos negros de minha vida, sou GRATO a você.FABIANA E PHELIPHE nos compreendemos, nos entendemos até mesmo com um olhar...vocês são especiais e sabem dissso.

Não poderia deixar de falar sobre minhas filhas Ana Alice e Lara Sofia que são além de filhas minhas AMIGAS, espero que seja assim pra sempre.

SER AMIGO É....ISSO!

ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.

É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.

DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.

CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.

FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.

GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.

ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.

É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.

SER AMIGO, AFINAL,

É SER....

ESPECIAL!

TODAS ESSAS PESSOAS SÃO ESPECIAIS PRA MIM... DEVO TER ESQUECIDO ALGUÉM...ALGUNS...MAS ESTÃO AQUI DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

Damião um POETA
Enviado por Damião um POETA em 19/07/2011
Reeditado em 20/07/2011
Código do texto: T3105736