Dismistificando velhos ditados

- Dizem que Deus ajuda quem cedo madruga, e aqueles que nem se deitam? Os que precisam trabalhar noturno ficam de fora? Errado,Deus está para todos na mesma proporção, basta acreditar!

- Quem ri por ultimo, ri melhor? Gente pensa comigo,a pessoa ouviu a piada, vai entender meia hora mais tarde, começa rir feito louca...fica com cara de pastel, e poupe-me riu melhor? Não neh...

- Antes tarde do que nunca! Que isso não acontece quando seu chefe te pedir alguma coisa com urgência, é demissão na hora.

- Errar é humano! Nunca!!! Errar é falta de atenção, denota preguiça,falta de interesse.

-Quem com ferro fere com ferro será ferido.Nem sempre,pode se ferir com outros instrumentos,ou nem se ferir, já que inventaram a desculpa.

- Cão que ladra não morde!Que mentira!!! Experimente colocar a mão na bocarra dele,ele só não morde se não conseguir fechá-la.

- Desgraça pouco é bobagem.gente que coisa mais feia,duas coisas que não se completam jamais...Sou afavor do pensamento positivo sempre!

- Devagar se vai longe.

Em tempo real? Quando você digita aqui e suas palavras encontram-se com outras lá no mais longinquo pedacinho de terra?Ou você passa um fax aqui ele vai na mesma hora parar na mesa de algúem la na Bahia?Me engana que eu gosto!!!

Breve venho com mais...

Sandra Tochio

Araraquara,19/07/2011