OS DOIS LADOS DA VIDA EM FORMA DE PALAVRAS

Os dias passam voando planetariamente ao universo do desconhecido.

As coisas mudam em passos lentos, e as coisas vão se encaixar em cada situação.

Lá vem a chuva lavando tudo. Depois vem o sol enxugando o que a chuva limpou.

E sempre fica nessa confusão. Chega dá arrepios.

Sorria! Quer uma dica? Sorria! A sua vida poderia ser pior.

Algumas surpresas são inevitáveis, provoca o choro, o desabafo, a alegria.

Assim é a senha da nossa própria vida.

O mesmo vento que nos conforta é o mesmo que assanha a cabeleira.

As loucuras que vier fazem parte, você espera com cautela e reflita. Enfrente-a quando existir necessidade. Não tenha medo é apenas o amadurecimento da vida.

Cuidado! Não escute nada, exatamente nada. Saia de fininho e nunca mais volte. Essas palavras são maldosas, elas não sabem o significado da vida, a vida mesmo é muito além do que possamos imaginar.

Fuja para o mistério do desconhecido é a melhor coisa a fazer.

Mas se não quiser ir.

Sorria!

João Quintans
Enviado por João Quintans em 20/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3107724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.