Minha filha concluiu o curso de Comunicação Social em Dezembro de 2010 optando por fazer seu projeto final durante o 1º semestre de 2011, pois trabalha, cursa Teatro e gostaria de se dedicar com mais afinco ao projeto por ser focado em fotografias.
Foi um semestre cansativo, um trabalho que envolveu muito tempo, pessoas como modelos e um grande gasto financeiro.
Ontem após a apresentação para a Banca Examinadora escrevi um pequeno texto e enviei por e-mail a alguns amigos como forma de dividir meu momento especial.
Hoje recebi algumas respostas com a recomendação de que deveria publicar no Recanto.
Divido com vocês esse momento ímpar da minha vida.
Clara foi o grande presente que a vida me deu.
Como hoje é o Dia do Amigo deixo meu abraço carinhoso para todos aqueles que passam pela minha escrivaninha.
 
Meu 2º Parto
 
Hoje olhei para minha Clara com a imensidão da primeira vez. O mesmo olhar que tive ao recebê-la em meus braços ainda “lambuzada” logo após seu nascimento.
Amanheci sentindo as dores do parto, passei metade do dia com contrações emocionais que culminaram no parto da maturidade, na sensação do dever cumprido, na alegria de ter gerado esse ser tão especial na minha vida. 21 anos de trocas, aprendizados, afetos e cumplicidades.
Te amo filha!
19/07/2011
UFRJ – Escola de Comunicação
Apresentação do projeto: Box – Retratos do Íntimo
Aprovada com louvor! 10!!!!!