Um presente de Deus! O Dom da Vida!

Saber viver!

O grande desafio do ser humano.

Ser feliz! Ter Dinheiro! Ter Amigos! Ter Carinho! Ter "AMOR"!

Todos nós estamos a proucura desses "DESEJOS".

Mas a grande Dificuldade do Ser Humano é pensar que esse Tais "Desesos" são ganhados como se fossem brindes de supermecados ou achado em qualquer esquina.

Grande Engano.

Saber Viver!

É batalhar por esses tais "DESEJOS". Popular mente falando "Botar a Cara na Reta". Não ter medo de errar. Pois já se Foi Dito " O erro nada mais é, que a tentativa de um Acerto."

Ser Feliz!

É aproveitar cada oportunidade, que a vida lhe ofereça para sorrir. Não se abata por entrigas, mentiras e outros sentimentos que pessoas invejosas tentão plantar no seu coração. Ao invés disso passe mais tempo com sua família e amigos. E pense Nisso: " Se uma pessoa te der um Limão! Faça uma Caipirinha com ele!"

Ter Dinheiro!

Pô! Ganhar na Mega Sena e de um pra um Milhão. E mesmo assim tem pessoas que achão que esse é o caminho mais fácil!

Muitos disem que o trabalho é a porta do sucesso procional. Até aceito está afirmação, mas adicionando a seguinte frase: " A chave para está porta conserteza é o CONHECIMENTO, pois eu te digo estudar não tem idade.

Ter Amigos! Conserteza a sua segunda família. Dar valor a eles, é ser uma pessoa inteligente!

Ter Carinho e "AMOR"!

Na minha humilde o ponto chave de nossa existencia!

Ter uma pessoa para nos compartilhar-mos nossos momentos bons e até os ruins. Um conselho de um amigo! Seja voçê mesmo, não viva de farça, uma relação contruida na base de mentiras, não vinga, em vez de felicidade ela lhe tará mais sofrimento e solidão! Não tenha medo de morrer só. Pois diz o velho ditado: " Todo pé cansado, tem seu chinelo velho a ser calsado!

Um grande abraço.

Que Deus eluminem vcs, para que seu tempo aqui na terra seja o melhor possível! Amem!

Cobain
Enviado por Cobain em 21/07/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3110067