O ARTISTA DE DEUS

Qualquer artista quer mostrar seu trabalho... Quer reconhecimento... Quer aplausos...

Quer as honras por conseguir fazer algo que é especial, que nem todos conseguem elaborar...

Mostrar seu dom, ser evidente, um expoente...

O artista de Deus é diferente, é difícil ser artista de Deus...

Pra ele o trabalho de Deus é que importa ser mostrado, como mero instrumento é usado...

Ele quer mostrar o dom de Deus...

Busca propagar Deus, sem nenhum reconhecimento dele...

Só do Primeiro...

Encaminha os aplausos a Deus...

Nada tem, nada quer, pois sabe que tudo vem de Cristo... Por Ele e para Ele...

Ausenta-se de si em cada trabalho realizado, buscando a perfeição no que faz, quer ser sempre anulado... Para que Deus possa ser mostrado...

Em tudo dá graças e por Ele é recompensado...

Tudo que entregou ao Pai, em bênçãos é presenteado...

Existem bons artistas, executantes perfeitos e ímpares na arte do que só eles sabem fazer...

No entanto, poucos são os artistas de Deus...

A arte de se isentarem de si mesmo, depois do amor, é o maior dom a ser considerado...

Acaba sendo fácil ser um ícone consagrado...

Mas ser um artista de Deus é algo incomparável...

Ser um artista de Deus é uma arte rara, a poucos dada, a poucos merecida...

A poucos digna...

E só Deus sabe o porquê...

Gleidson Melo

gleidsonmelo
Enviado por gleidsonmelo em 21/07/2011
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T3110383
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.