Noruega, pequena reflexão.

Fico catatônico ao ver como uma ideologia embasada em um extremismo initeligível pode fazer o homem retroceder em sua evolução a um nivel que faz juz a sua decedência, ao macaco.

A explosão na sede do governo e o tiroteio em uma ilha de Oslo, somam a 91 vidas cerceadas pelo sopro de uma fatalidade sem precedentes, e isso é penas um resquício que evidência o tão quanto somos passivos de uma atrocidade que coloca em cheque até onde iremos chegar. O que esperar dos dias vindouros? Isso é algo que nos dias hodiernos remota para uma conjuntura que esta sendo vivida nos dias seculares. Estou extremamente consternado ao ver como o terrorismo aliena a mente das pessoas em prol de um objetivo que massacra a liberdade a vida, ao bem estar e a paz mundial em atos mostruosamente justificados por uma verborragia, que dizem eles serem a busca pelo seus direitos e ideiais sumamente faláciosos, condenáveis pela aldeia global e pela racionalidade de qualquer pessoa que possua sensso comum.

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 23/07/2011
Código do texto: T3113812
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.