Saiba viver...!!!

Eu aprendi...

Aprendi a dar o verdadeiro valor às coisas simples, aos momentos em que todos deixamos com que se passem despercebidos. Aprendi a amar como realmente se deve e não como os outros o rotulam. Não vulgarizo mais as palavras, muito menos o amor. Aprendi que o tempo passa, e que cada segundo que se passa não têm volta. Por isso eu digo: AME!! Sorria e seja muito feliz! Não deixe que o tempo ou o passado lhe prenda... não deixe que a tristeza te sufoque aos poucos, que o medo lhe reprima e lhe faça sentir menor ou inferior. Viva a vida como ela realmente deve ser vivida. Não se queixe ou se entristeza com suas derrotas, mas não deixe que as vitórias lhe subam a cabeça. Não faça nada que não tenha vontade de fazer, apenas seja você mesmo, isso que importa. Olhe para trás com orgulho, não com arrependimento. Hoje você é simplesmente o que o passado fez com que você se transformasse. Se arrepende?! Não peça à Deus que o tempo volte, mas faça um novo presente, um novo futuro, para que mais tarde veja que o seu passado não foi tão ruim como você pensa que foi.

Sorria e demonstre o amor que sente com todas as forças que possuir. Critique, elogie e chore quando achar necessário. Não reprima seus sentimentos, seja feliz do que jeito que lhe faz, não do jeito que os outros querem que você seja. Meus olhos estão lacrimejando nesse exato momento, e nossa... como isso tudo é tão sincero!!!!!!!! Atrás de mim, o amor da minha vida, sentada tentando imaginar o que eu devo estar escrevendo... Ela não têm a mínima idéia do que se passa, ou de como estou me sentindo..

E você ? Sabe como me sinto ?! Não? Então vou lhe dizer:

- Sinto-me como um pássaro, onde posso voar e ir aonde quiser. Sim, o 'vento' às vezes me atraplha, mas não impede com que eu faça e conquiste meus objetivos, meu sonhos. Me sinto como o vento que bate em meu rosto nesse momento, não por sua frieza, mas sim por sua suavidade. Estou completo, realizado!!! Tudo pelo simples fato de poder olhar para o meu amor e vê-la sorrir.. Isso me faz tão bem, tão feliz!!! Estou me sentindo tão feliz que é indescritível.. não posso e nem devo tentá-lo medir com palavras.. sei que seria em vão.. O porque de tudo isso ? Por que achei nesta mulher maravilhosa tudo que sempre sonhei e desejei em minha vida.. mas não recebi extamente do jeito que imaginava receber.. mas sim MUITO mais, MUITO mais....

Compreensão, respeito e amor é o que recebo a cada segundo que se passa. Sorriso, sinceridade e olhares puros é o que vejo a todo momento, a começar por eu mesmo.

Você sabe como é poder deitar com a cabeça no travesseiro com a maior tranquilidade do mundo ?! Sabe como é beijar o seu amor e ver o tempo voar além de parar ?!?! Sim, como qualquer outro ser humano, é nestes momentos que gostaria que o tempo parasse. Mas infelizmente não há nada que posso fazer em relação à isso.

Não lamento por não tê-la encontrado antes, quem sabe o tempo nos uniu no momento certo, para que pudéssemos ser tão felizes como somos nesse exato momento. Nada acontece ao acaso, nem nossas derrotas e muito menos nossas vitórias. Se perdemos ontem, foi para que pudéssemos aprender com nossos próprios erros e aprendessemos a nos transformar em pessoas melhores hoje.

Eu já cai muito nesta vida, só Deus sabe o quanto... e agradeço por cada tombo que tive, pois a cada vez que me levantava e me ainda me levanto, as feridas são menores e os ensinamentos são maiores. Maturidade ?!?! Consciência ?! Persistência ?! Não, apenas estou aprendendo a viver como realmente devemos viver!! Sem ódios, intrigas e/ou mentiras. Sem violência, rancor ou inveja. Mas SIM com amor e sinceridade. Palavras ditas sobre a verdade, sentimentos demonstrados com pureza, claros como as lágrimas.

Sou a maior prova de que o amor verdadeiramente existe, e que ainda existem pessoas que realmente o mereçem! Bruna, minha namorada, é o exemplo real disto. Claro, concordo com você que lê este leve 'desabafo' que eu sou totalmente suspeito para dizer isto, mas todos que à conhecem sabem o quanto ela é pura como a água, sincera como o amor e linda como o paraíso. Um abraço que trás vida, um beijo que trás paz a minha alma, um amor tão intenso e sincero que até mesmo eu imaginava que não existisse mais...

Se existe algo que poderia dizer nesse exato momento para que todas as minhas palavras fossem resumidas em apenas uma, eu não a diria.

Prefiro assim, do meu jeito. Falar bastante, não cansar de expressar e dizer com todas as forças que possuo o quanto eu à amo!!! Quero que todos saibam que aqui existe um homem, uma alma, que realmente encontrou a sua outra metade, a sua alma gêmea. Se existe algo que nesse momento poderia me deixar triste, é o fato de saber que mesmo que eu grite com todas as minhas forças, o mundo não vai ouvir o quanto eu a amo, e o quanto ela e somente ela pode me fazer feliz.

Mas não tenho pressa, pois sei que com o tempo todos saberão, pelos menos todos que queremos que saibam. E para nós, é isso que importa. O nosso amor e a nossa forma de ser feliz. Então viva! Faça como eu, dê o verdadeiro valor a todo e qualquer segundo que se passar em tua vida.

Bruna, te amo mais do que tudo na minha vida. Às vezes sinto que à amo mais do que a mim mesmo. É assustador isso? É, e eu sei disso.. mas sei que com você esta preocupação é desnecessária, e este é mais um dos tantos motivos de amá-la tanto. Te amo amor da minha vida. Hoje e para todo o sempre, para sempre assim.