PAÍS SEM MISÉRIA

Um País rico é um País sem miséria. Concordo plenamente, mas para acabar com a miséria necessário se torna ter um governo coeso, sério e uma política correta, honesta voltada para o povo.A frase é de impacto mas, as atitudes para o acontecimento inexistem. Não se cria emprego aplicando milhões para a sua geração e sim com uma carga tributária justa acontecendo então a geração de empregos pelo empresariado, pois são realmente quem empregam e fazem o País crescer, prosperar. Trabalha-se (o povo) apenas para pagamento de impostos que são repassados aos políticos. Mais impostos arrecadados mais salários deles aumentados. Somos um povo forte em um País maravilhoso em toda a sua plenitude com um governo rico e um povo pobre e na miséria em sua maioria. Este é o verdadeiro milagre brasileiro. Queria somente ver um político viver com salário mínimo. Deveria ter um patamar para salário de políticos com base no salário mínimo pois somente assim o salário mínimo realmente aconteceria, ou seja, seria a realidade do dia a dia do trabalhador brasileiro.Duvido que aconteça. Não há interesse e muito menos vontade política.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 27/07/2011
Código do texto: T3121623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.