De todo o meu espírito

Francamente não sei como começar... A muito queria lhe escrever,mas sinceramente não tive coragem até o presente momento.Não minto,não sou dos mais corajosos,porém não tenho medo de lutar com convicção pelos meus sonhos e pelas coisas que eu amo.Sempre gostei de ti e ter desperdiçado minhas chances de tela em meus braços é inadmissível.Tanto que me envergonho e me arrependo de nunca ter tomado uma atitude em relação a você... Procuro ser sincero em relação a meus sentimentos,não para passar a impressão de alguém que precisa de aprovação alheia,não,longe disso... Para poder em estar em paz ao meu coração,sendo que o mesmo eu decidi dar a você! Seria hipocrisia,arrogância e ao mesmo tempo egoísmo pedir que você retribua meus sinceros sentimentos.Seria uma tolice não tentar ao menos conquistar você,porque a maior decepção para mim,seria saber que te perdi para sempre... Oque eu quero é apenas participar da sua vida,porque a aprecio cada a pequeno detalhe seu e não direi que nunca irei lhe magoar ou dizer que ao meu lado,sua felicidade será plena.A felicidade só é plena quando é compartilhada,e é justamente isso que eu lhe peço, que compartilhe seus sorrisos comigo.

Atenciosamente da pessoa que lhe esperou por anos e nunca sequer um dia deixou de gostar de você,mesmo que de meu modo covarde e ressentido.

ASS: Renan Ramos

Earhuon
Enviado por Earhuon em 27/07/2011
Código do texto: T3122452