Poema para as mulheres

.............

Mulheres... todas elas, ... qualquer idade, cor, tamanho...

Mulheres... maravilhosos seres... lindas mulheres... parecem seres intergaláticos que vieram para ajudar os homens a viver... "(acho que peguei um pouquinho pesado com a gente, mas tá valendo... é o mês delas, elas merecem)"...

Mulheres... que nos faz a cabeça girar "fico doido" ou girar a cabeça "olha ela passando...! ela é demaisssss!!!"

Mulheres... que claream o nosso mundo e nossas ideias ou enegrece tudo... "kkkk"!

Mulheres que nos faz rir quando queremos esmurrar alguém...

Mulheres que nos entende... ou nos complica...

Mulheres que tem nas mentes ideias retentoras da sabedoria universal... "fazer um homem feliz"

estas maravilhosas mulheres que nos rodeiam, nos perscrutam, nos conquistam... aaaah mulher....

saibam todas vcs... que nós... todos nós... queremos estar em vosso mundo e que...

... ... ...

vcs estejam sempre no nosso...!!!

um abraço a todas vcs que são minha inspiração e alegria.. bjos infindos!!!

José Wilker da Silva
Enviado por José Wilker da Silva em 28/07/2011
Código do texto: T3124233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.