Desabafo de um coração apaixonado

Infiel é nosso coração quando mais precisamos dele.

Seria tudo mais fácil se ao olhar em seus olhos eu não me apaixonasse mais. Querer-te é uma mistura de sentimentos.

Me deixa em êxtase, alegre, nas nuvens. Estando perto de ti parece que o dia não passa, que as horas param e que ali ficaremos pelo resto de nossas vidas. Porém, querer-te também tem me feito mal. Porque eu não consigo não olhar para ti, e não desejar-te. Sei que não terei você para mim. Isso já foi dito.

Como faço para esquecer-te. Como se tira alguém do coração? Alguém tem essa receita?

Hoje luto com um sentimento mais forte do que eu. Me entrego? Luto? Dúvida cruel. Sei que moras no meu coração e daqui ninguém vai te tirar. Mas me diz, ó Menina dos meus olhos, como faço para não mais me encantar com seus sorrisos e com seus pequenos gestos quando falas?

Preciso de ti perto de mim, e ao mesmo tempo, preciso de ti longe.

Você ama outra pessoa, tem outra pessoa, e quer outra pessoa. Porque meu coração é tão burro que não enxerga isso?

Sofrer por algo que não é seu. Que você nunca teve. Será idiotice?

Sei que tu me amas. Que me quer por perto. Que sente ciumes de mim. Mas até onde serei forte de vê-la nos braços de outra pessoa?

Hoje estais lá com ela, dançando, sorrindo, bebendo e pulando. E eu estou aqui, ó menina dos meus olhos, pensando em tudo que estais a fazer. Queria eu, estar com você ai, me alegrando e te alegrando. Dançando contigo, e te dando um carinho. Mas não posso. Não é certo. Querer quem quer outro, e quem tem outro.

Queria poder mandar no meu coração e em meus pensamentos. E dizer em alto e bom som: "Saia sentimento. Não te quero mais. Embora a ame mais que tudo, estou jogando fora todo esse amor"

Terei você a minha maneira. A nossa maneira.

Te tenho em meus pensamentos. Te tenho mais que muita gente.

A minha alegria é ser tua amiga. É ser tua companheira de todas as horas. E sei, ó menina dos meus olhos, que um dia nem que seja um única vez, nos teus sonhos, ou num momento especial, provarás do meu amor.

Descubro a cada dia, que amar verdadeiramente é, deixar quem você ama livre para amar quem quiser. E querer a felicidade dessa pessoa acima de tudo, mesmo que não seja ao seu lado.

Eu sei que te amo verdadeiramente, e que faria tudo por você e pra você ser feliz.

PTDS... essa é a nossa sigla... E sei que ela vai ser cumprida em nossas vidas.

TE AMO, ó menina dos meus olhos.

De longe, ou de perto, estarei sempre contigo. Essa sim, será a minha maior prova de amor pra você.