Meu amor é assim.

Encontrei alguns fios brancos na cabeça do meu amor, apesar de jovem posso notar em seu rosto alguns sinais do tempo e isso só o faz mais interessante.

Eu adoro as rugas que se formam ao lado de seus olhos quando sorri. Ah! Esse sorriso eu poderia viver mais de cem anos só por esse sorriso. Um sorriso tão perfeito que pode iluminar até mesmo a noite mais escura, como se fosse o sol pela manhã.

Perco-me nas expressões faciais daquele que amo. Cada traço, cada simples detalhe é o suficiente para me fazer admira-lo cada vez mais. Meu amado tem o poder de com apenas um olhar penetrar-me a alma e desvendar todos meus segredos, sabe o que quero antes mesmo que lhe peça.

O toque de suas mãos é o suficiente para me fazer estremecer. Quando sinto seus lábios tocando meu rosto em um beijo que demonstra respeito, me torno a mais importante dentre as mulheres.

Agradeço muito a Deus, pois encontrei alguém que posso dividir esse sentimento especial, pois hoje amo e me sinto muito amada...

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 01/08/2011
Código do texto: T3133437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.