PENSAMENTO DO DIA- n°- 53

Floresça onde estiver plantado.

Só o amor produz uma visão real, e não apenas ideal do que somos, do que temos e de como vivemos.

Não espere por alguma circunstância que pensa ser adequada, para melhorar a si e o ambiente em que vive.

No pântano o lótus floresce e contribui para que a abelha forneça o mais puro mel.

Neste mesmo lugar que você se encontra, por acaso não está coberto pelo infinito do céu?

Logo, vale salientar que somente o amor, consegue iluminar todo o conjunto...

Porque completa a experiência dos relacionamentos e desenvolve um entendimento pacífico para com todo resto do mundo.

Nada fora do corpo importa, acrescenta ou simplifica para a felicidade.

Mas, tudo o que se torna consciente de estar desempenhando um papel conceituado, dentro de sua verdade.

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Eu e você somos um só diante de Deus. Que o nosso amor seja tudo o que Deus espera de nós. Que possamos juntos, ajudar o nosso Planeta a respirar mais Amor, Bondade e fazer da Vida, uma só Vida de Deus!

Com toda a minha ternura eu te desejo a Paz: Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 09/12/2006
Reeditado em 01/07/2009
Código do texto: T313632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.