Toco de gente!

Hoje eu estava andando, rápido como sempre, atrasado, quando sou obrigado a parar. Com os pensamentos correndo rápido e minha mente quase não reparei o que me fez parar.

Olho um pouco bravo para baixo e vejo, um serzinho, de bermudinha chapéu e blusinha, olhando para mim.

Incrivelmente todos os pensamentos que haviam na minha cabeça pararam. Aquele serzinho que nem sabia o que fazia, conseguiu parar a tempestade de sentimentos e pensamentos que estavam a rodar em minha mente. Em menos de um segundo saí de preocupado para feliz. Começo a rir -Acho que de mim mesmo, porque a criança não mudou nada a expressão.

Claro que quando olhei para o lado estava o pai da criança, já um tanto preocupado provevelmente pensando:

- O que esse rapaz de um metro e noventa está querendo com essa minha menina que mal chega à altura dos seus joelhos...

Então, um pouco constrangido, ainda rindo um pouco digo:

-olhe só esse toco de gente!

O pai também riu, como quem entendera meu espanto e alegria repentina.

passando a criança, voltaram os pensamentos de antes, agora sem estorvos, com soluções rápidas e claras...

tudo simplesmente com um olhar... imagine se falasse...

FlávioDonasci
Enviado por FlávioDonasci em 09/12/2006
Código do texto: T314019
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.