O que conta pra você?

Muitas vezes quando você compreende uma situação, ela já não pode mais ser revertida...

Então porque insistimos em reagir contra ela?

Se ela surgiu para nós é porque de alguma forma devemos aproveitá-la ou não...

Ficar “em cima do muro” não é bom pra ninguém, ainda mais quando esse tipo de situação envolve duas pessoas, com pensamentos diferentes, coragens diferentes e medos que aflige a um e não ao outro...

Medo de que? De ser feliz, de aproveitar ao lado da pessoa que você realmente gosta, só por que não há muito tempo... futuro...

Quem vive de passado, é museu e o futuro só pertence a Deus, aproveite o presente... é a maior dádiva da vida, aproveite tudo que você puder, enquanto e na intensidade que puder... nada precisa e não dura para sempre, mas porque não fazer ser o bastante para tornar os momentos inesquecíveis? Como dizem: o que se leva da vida é a vida que se leva... Quando estiver à beira da morte, não me lembrarei de quanto dinheiro tenho no banco, das casas, carros e bem materiais... lembrarei de todas as pessoas que fizeram parte de minha vida e que por algum momento me fizeram perder o fôlego!

Dieines Fróis
Enviado por Dieines Fróis em 05/08/2011
Reeditado em 28/10/2011
Código do texto: T3142255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.