Se houver um amanhã

Nessa madrugada olho no relógio e vejo q é exatamente 00h54min da manhã

Mais não consigo dormir, pois não tenho sono à dor que invade o meu interior nesse momento arrancou todas as possibilidades que eu tinha para dormir, não consigo pensar em outra coisa a não ser no momento em que você me disse adeus.

Você não teve pena do meu coração q se espedaçou no momento em que você se foi, e nem se que parou para pensar q eu estava sangrando por dentro, perdi o chão não consigo mais respirar, pois você levou o ar dos meus pulmões em bora junto com o seu adeus

É triste mais sigo nessa minha vida com toda a dor que sinto sabendo q já não existe mais eu e você, apenas eu. Hoje me encontro no fundo do poço não ah esperanças no meu interior que agente volte a se reencontrar, mais um dia ouvir de um sábio que o fundo do poço pode ser o melhor lugar do mundo, pois é dele que podemos recomeçar do inicio e ver onde erramos para que não possamos errar mais.

Eu sei que um dia poderei me erguer e voltarei a voar mais uma vez, só que dessa vez não deixarei o meu coração se espedaçar no meio do deserto, hoje eu te amo mais do que a mim mesma, mais amanhã eu serei diferente não sei onde encontrarei forças para te arrancar do meu peito. Mais se houver um amanhã eu usarei esse dia para voltar a ser feliz.

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 08/08/2011
Código do texto: T3146177