Curiosidades curiosas

01) Se já inventaram a velocidade da luz e do som. por que não inventaram a velocidade do escuro e do silêncio?

02) Por que quando mostramos um álbum de fotografias a alguém, sempre falamos:

_ Veja como eu era mais bonito(a) quando era mais novo(a). Por que? Você tem alguuma foto qaundo era mais velho(a)?

03) Por que todo mundo que dirige mais rápido que você é louco, e todo mundo que dirige mais devagar é lerdo?

04) Se o lápis mais usado é o nº2 por que ele ainda não é o nº 1?

05) Como que põe algemas em um cara que só tem um braço?

07) Em que parte da Arca o Noé deixou os cupins e os pica-paus?

08) Por que pobre sempre diz que não tem nada, mas quando dá enchente dizem: "Perdi tudo..."

09) Como um livro pode ser de "Auto-Ajuda" se foi outra pessoa que escreveu? Não deveria se chamar só "Livro de Ajuda" ?

10) Se eu derreter gelo seco eu consigo nadar sem me molhar?

11)Se os vegetarianos amam tanto os animais, por que ficam comendo a comida deles?

12) Por que o nome é Alcoólicos ANÔNIMOS se a primeira coisa que você fala quando entra é: "Oi, meu nome é Fulano e eu sou alcoólatra"

13) O que as ovelhas contam para dormir?

14) Se casamento é bom, pra que precisa de testemunhas?

15) Se até um drogado acha os traficantes, como que a polícia não consegue achar?

16) Se quem trabalha no mar se chama marujo, por que é que quem trabalha no ar não se chama araújo?

17) Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

18) Quando inventaram o relógio como sabiam que horas eram para poder acertá-lo ?

Acredito que essas pegadinhas não tenham o incomodado. A vida é cheia de mistérios e de seriedade, as vezes é bom nos divertirmos um pouco, saindo da mesmisse e do que é rotineiro.

Com carinho. Espero que todos tenham curtido a brincadeira.

antonio marcelei bataioli
Enviado por antonio marcelei bataioli em 08/08/2011
Código do texto: T3148131
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.