Coração Partido

Eu não sei como aconteceu. Eu não queria que acontecesse, não com você. Eu sempre evitei pessoas assim, pessoas que são incapazes de amar alguém. Eu até por um momento, ou vários momentos, pensei que você fosse diferente, mais você é e sempre foi apenas mais um. Mais eu te amo. Cada vez que você fala comigo é como se eu fosse ate as nuvens, mais imediatamente eu caiu no chão e você não é nem capaz de me segurar. Você é aquele tipo de garoto que com o seu jeito é capaz mudar o mundo. Você mudou o meu mundo. Você me fez sonhar e chorar por varias horas, porém provou que essas lágrimas que eu tanto derramei por você só foram em vão. Será que você ainda não percebeu que eu te amo? Que eu quero que você me veja não por fora, mais que você me veja por dentro, como eu vivo, penso, como eu amo como eu te amo. Quando você fala de outras garotas mesmo sem saber que eu te amo é como se você cravasse sem dó uma espada no meu coração, ele não resiste a esse ferimento, nunca resistiu, e se reparte em mil pedaços. Eu não consigo esconder essa dor, eu tento com todas as minhas forças, mais quando a primeira lagrima cai, eu não tenho forças para controlar as outras. Nunca tive.

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 09/08/2011
Código do texto: T3149432
Classificação de conteúdo: seguro