Para Sempre Peter Pan

Com 20 anos de idade uma pessoa já passou da idade de sorrir? De brincar, de ser realmente feliz? Muitos dos jovens de minha idade e meus próprios amigos tentam passar a imagem de homem maduro, correto, pronto para bater de frente com a vida e com quem aparecer em sua frente; parece sábio? ... Acredito que não.

Infelizmente vejo as crianças crescendo cedo de mais e jovens se transformando em homens antes de mesmo de serem crianças, vejo homens meninos vestidos, moldados, trancados na falsa maturidade, que de longe é verdadeiramente isso.

Trocam confundem, se tornam míopes para a sua real idade para nossa triste realidade que precisa a cada dia ser renovados com sorrisos de alegria, abraços de amigos e brincadeiras de meninos. A felicidade e a brincadeira quando co-existem constituem a beleza da alma humana, nos liberta nos torna livre para dos moldes e padrões nos faz criança, seres no qual são totalmente dignos de aplausos, pois essas sim não têm algemas que aprisionem sua alma.

Ser um adulto menino não significa não ter responsabilidades ou transforma a vida em um grande circo, mas sim ver e viver sua pureza.

É disso que nosso mundo esta carecendo, alegria, sorrisos sinceros, brincadeiras, canções, atos sem omissões, e fé de uma criança que tudo pode mudar que ainda a tempo, ainda à esperança, ainda podemos revolucionar o mundo e simplesmente SONHAR.

São as antigas Utopias que ninguém acreditava que se faz hoje realidade, são os sonhos de criança que cria nossas realidades...

Portanto, quando me criticam por sorrir demais, brincar demais, amar demais e sonhar demais afirmo com orgulho tenho 20, tenho meus sonhos, ideais, utopias e responsabilidades reais, todavia, isso não me impede se ver o lado bom da vida e continuar sendo um menino homem disposto a lutar como adulto por meus objetivos, e honrar meus ideais e um menino sempre feliz, sempre sonhador, sempre brincalhão levando e recendo alegria sorrisos, abraços e amigos.

Pois em nossas últimas histórias e memórias o que levaremos, lembraremos e lembrarão será nossa felicidade, nosso amor, nossas reais amizades e nossas brincadeiras que fazia os outros se lembrarem do quanto nós os fizemos felizes.

Nada de poses ou riquezas, apenas a FELICIDADE e os momentos de BRINCADEIRA, AMOR e AMIZADE...

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 09/08/2011
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3150145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.